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Dieta Keep Trim

29/05/2018 - Dietas
Dieta Keep Trim

Dieta Keep Trim

Dieta Keep Trim é um programa de duas semanas que o Dr. Tarnower alega ser capaz de reajustar o seu índice metabólico basal ao seu peso reduzido. O objetivo é manter o que você perdeu até agora e redefinir o valor inicial do metabolismo do seu organismo.

O que é adicionado durante o plano alimentar Dieta Keep Trim?

dieta Keep Trim
leite desnatado ou com baixo teor de gordura
leite com baixo teor de gordura ou iogurte sem gordura (sem açúcar)
Queijo (cheddar, suíço, americano, camembert, etc (de preferência com pouca gordura e co-desnatado) e requeijão com baixo teor de gordura)
2 fatias de pão de proteína por dia (ou pães sem açúcar)
Molhos com baixo teor de calorias (não mais de 15 calorias por colher de sopa)
Geléias sem açúcar e conservas
Suco de Frutas – Sem adição de açúcar
Sucos de vegetais (sem açúcar)
3 ovos por semana
Sopas (sem gordura ou nenhum creme ou leite)
Nozes (comido com moderação)
Gelatina de sobremesa sem açúcar

Uma pequena quantidade de bebida alcoólica por dia (um licor 1/2oz, 4,5 oz vinho seco, 8 oz de cerveja light)
Continuar a comer a quantidade habitual de frutas – qualquer fruta desejada
Vegetais e Verduras – a sua escolha, sem limite
Todas as carnes magras
Frango & Peru
Peixes fresco e congelados
Mariscos
Ervas & Especiarias
Condimentos com moderação

Plano Alimentar Dieta Keep Trim “O que Absolutamente Não Fazer”

Não comer mais do que duas fatias de pão de proteína por dia.
Nenhum açúcar  ou substituto do açúcar pode ser usado.
Nenhum alimento contendo batata, macarrão ou similares à base de farinha.
Nenhum laticinio gorduroso
Nenhum alimento doces ou sobremesa, com exceção de frutas ou gelatina de sobremesa sem açúcar.

Plano Alimentar Dieta Keep Trim “O que Não Fazer”

1. Não use açúcar; (você pode usar substitutos do açúcar).

2. Não use creme.

3. Não use leite integral; use leite desnatado ou com pouca gordura, se quiser, com moderação.

4. Não comer sorvete, leite de gelo, creme congelado, sherbert, ou qualquer dos produtos congelados que contêm gorduras, açúcar ou leite.

5.Não comer bolos, tortas, biscoitos, geléias com açúcar e conservas.

6. Não comer doces ou chocolates.

7. Não comer batata, arroz, batata doce, inhame, feijão, feijão de lima e abacate.

8. Não comer macarrão, produtos de massas alimentícias, e outros alimentos a base de farinha.

9. Não comer salsicha, mortadela, salame, etc, ou carnes gordurosas.

10. Não comer sobremesas de doces feitos com açúcar, você pode desfrutar de sobremesas de gelatina sem açúcar em todos os sabores.

11. Não adicione molhos ricos, maionese, ou outros molhos para saladas semelhantes.

12. Não use manteiga, margarina, óleos, gordura de toucinho ou qualquer outro tipo de gordura de cozinha, ou molhos.

13. Não comer manteiga de amendoim.

14. Não comer mais do que duas fatias de pão por dia, de preferência pão torrado de proteína.

Plano Alimentar Dieta Keep Trim “O que Fazer”

Keep Trim

A seguir está uma lista básica de alimentos da sua escolha no Plano Alimentar Keep Trim:

Dois Sim, Dois Não

Se no final de duas semanas com o Programa Keep-Trim você precisar perder quilos a mais, retorne para mais duas semanas com a DMS. Com este único programa Dois Sim, Dois Não, você continuará a perder peso de forma segura e sensata até chegar ao seu peso desejado. A rápida perda de peso de certas semanas são compensadas por semanas de menor perda.

Aqui está tudo que você precisa fazer para chegar até o peso desejado mais rapidamente e com certeza:

1. Comece com 2 semanas na DMS.

2. Então mude para 2 semanas com a dieta Keep-Trim.

3. Se você precisar perder mais peso, volte para as DMS escolha uma das outras dietas alternativas listado.

4. Depois de 2 semanas em uma das dietas DMS, comece novamente duas semanas para a dieta Keep-Trim.

5. Continue com esse programa Dois Sim, Dois Não até que você esteja no seu peso desejado.

Se você gosta da Dieta Japonesa- Clique aqui e veja tudo sobre ela.

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