Verrugas Vulgares

Verrugas Vulgares

As verrugas vulgares são causadas por infecção pelo papiloma vírus e se disseminam pelo contato direto ou indireto que inocula o vírus.

As áreas mais comuns para o aparecimento da verruga vulgares são os dedos, as mãos e os cotovelos.

verrugas vulgares

As verrugas na pele podem aparecer em qualquer indivíduo, independente da idade, embora sejam mais freqüentes na infância e adolescência.

verruga vulgar parece com um inchaço, porém tem superfície dura e parece uma couve-flor.

As verrugas vulgares acontece sua transmissão de forma auto-inoculável, ou seja, se dissemina pelo contato das lesões com áreas ainda não infectadas, seja na própria pessoa ou em pessoas próximas.

verruga vulgar é aquela que aparece na superfície da pele, de forma elevada e endurecidas. Sua superfície é áspera e tem a cor esbranquiçada. É comum que apresentem pontilhado escuro. Seu tamanho também é bem variável.

É importante saber sobre verrugas vulgares como tratar.

Para destruir as verrugas vulgares, podemos nos valer de procedimentos cirúrgicos, seja por cauterização (eletrocoagulação) ou congelamento(criocirugia).

acabar com verrugas

A criocirurgia é o método mais utilizado na atualidade. Através da aplicação de nitrogênio líquido sobre a verruga, a mesma passa por um processo de ressecamento, e cria-se uma bolha ao seu redor. Em apenas uma semana a área estará pronta para ser limpa e a bolha removida. Além disso, com o congelamento, a verruga vulgar não contamina as áreas ao seu redor. Diminuindo assim as chances de reaparecimento de infecção.

As verrugas na pele que não são removidas por métodos comuns passam por tratamento por imunomoduladores.

O médico dermatologista é o responsável por escolher pelo melhor método, de acordo com o caso individual do paciente. Clique aqui e veja qual o melhor tratamento para Verrugas.

Após o procedimento, o corpo começa a criar anticorpos, evitando assim o reaparecimento de novas verrugas na pele. Como o sucesso do tratamento depende da imunidade do paciente, há um tratamento psicológico a ser realizado, principalmente em crianças.

tratamento verrugas

Tratamento que Promete Acabar com as Verrugas

Com a finalidade de aliviar o sofrimento psicológico da sua presença, às vezes elas podem causar dor e até sangrar, as verrugas podem ser removidas. No entanto,  tirar verrugas sempre pode ser  muito difícil porque são recorrentes. Remédio para verrugas  e tratamento para verrugas de todos os tipos e incluindo verrugas genitais incluem tratamentos tópicos com ácido salicílico, cauterização a quente e a frio, cirurgia. Mais recentemente foi descoberto um tratamento caseiro que promete remover as verrugas em até 7 dias, Vale muito a pena tentar afinal o custo x benefício é muito bom!!! Acabe de vez com as Verrugas – ADQUIRA JÁ O SEU TRATAMENTO!

Author: marozo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *