Verrugas HPV

Verrugas HPV

Verrugas HPV

O HPV ou Papiloma vírus se manifesta, em alguns casos, através de verrugas do HPV, que contêm a infecção causadora do Condiloma acuminado, como é chamada a verruga genital.
Com o HPV verrugas surgem nas mucosas genitais, anais e até orais. O sexo é a principal forma de contaminação, inclusive o sexo oral

Verrugas HPV estagio inicial

Extremamente contagioso, as verrugas do HPV guardam a infecção e, ao serem tocadas ou encostarem em algum objeto ou corpo, transmitem o vírus e espalham as verrugas. O contato sexual é o maior disseminador da doença, porém com a fácil disseminação, não é o único;

As verrugas HPV sintomas aparecem através de lesões similares a uma couve-flor, que podem ser rosadas ou esbranquiçadas, além de úmidas e mais macias que as verrugas comuns.

Na maioria dos casos o HPV verrugas externas são facilmente diagnosticadas porém em se tratando em HPV verrugas internas o diagnóstico é mais demorado e depende de alguns exames como a colposcopia e o Papanicolau.
Em caso de suspeita de HPV verrugas é importante que o homem procure o urologista e a mulher o ginecologista.
Na mulher, o Papanicolau detecta o HPV verrugas internas, principalmente as existentes no colo do útero, que podem originar um câncer, se não diagnosticadas nem tratadas ainda no início da infecção.

Verrugas HPV tratamento caseiro

 banner-300x250-4

Para verruga HPV tratamento consiste na destruição das verrugas por cauterização ou congelamento. Atualmente a técnica mais utilizada é a criocirurgia, em que há aplicação de nitrogênio líquido para congelar a verruga, que cai após algumas semanas.

Quem tem HPV verrugas externas e quer comparar com outras infecções, pode utilizar o Google imagens, onde há inúmeras verrugas HPV.

Foi descoberto um Tratamento Caseiro que promete o fim das verrugas em até 7 dias, vale muito a pena tentar, pois o seu custo x benefício é muito bom, é barato e tem garantia! Dá uma olhada tenho certeza que não vais se arrepender!

 banner-300x600-006

verrugas acabe

Author: marozo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *